Leela Abre Show Do Tihuana E CPM22

A banda Leela tocou na última quarta, 19/2, no Canecão, em Botafogo, fazendo a abertura dos shows do Tihuana e CPM22. A vocalista Bianca Jordhão (foto) apresenta ao lado de Bia Grabois o programa Lado Bia, às segundas-feiras, das 16:00 às 18:00 horas na Rádio Viva Rio. Com seu pop-rock muito bem tocado e com refrões daqueles que a gente aprende de primeira – como em “Prato Principal” e “Ver o que faço”-, Leela mostrou que tem tudo para estourar em todo o país.

Além de um som contagiante, a banda ainda conta com a sensualidade da roqueira Bianca, que concentra todas as atenções em cima do palco. Leela assinou recentemente contrato com o selo Arsenal, da Sony Music, e o CD já está em fase de gravação. O site é www.leela.com.br.

O Tihuana também fez um show eletrizante, e no dia seguinte esteve no programa MPBeleza. Egypcio, um dos vocalistas, se disse muito satisfeito com a apresentação no Rio, cidade na qual, segundo ele, a banda não se apresenta com tanta frequência: “A direção do Canecão nos informou que houve um recorde de público na casa em uma quarta-feira. Foram mais de duas mil e setecentas pessoas”. Tihuana está lançando seu terceiro CD, “Aqui ou em qualquer”, também pela Sony Music.

Em seu primeiro CD o Tihuana vendeu mais de cem mil cópias, e o disco de ouro chegou em hora muito apropriada: “A gravadora resolveu nos entregar o disco de ouro logo depois do show que fizemos no Rock in Rio III. Foi perfeito, inesquecível”, conta o vocalista e percussionista Baía. O
som traz influências de hard core, punk rock, rap e reggae, com um toque de música latina através da flauta tocada pelo argentino Ramirez em algumas músicas, como em “Daquele Jeito”. No disco novo os integrantes optaram por uma nova sonoridade: “Buscamos levar para o CD a mesma energia do show, com a mesma pegada do som ao vivo, o que não aconteceu nos CD’s anteriores. E o resultado foi justamente o que esperávamos”, conta Egypcio. E energia não faltou no Canecão: a galera não parou de pular e cantar junto com a banda. Confira o site da rapaziada: www.tihuana.com.br.

Texto e fotos: Gabriel Versiani